Diante do cenário de pandemia do novo coronavírus, Cassems adia os atendimentos nas unidades ambulatoriais da capital

A fim de focar nas boas práticas de medidas de proteção, bem como evitar que pessoas saudáveis frequentem unidades de saúde e possam vir a se contaminar, a Cassems determina o reagendamento de consultas e exames na Clínica da Família, Centro Médico e de Diagnóstico Avançado (CMDA) e unidade de atendimento Cassems do Hospital Regional de Campo Grande.
De acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), neste momento, o isolamento social é de fundamental importância para que o processo de contaminação do vírus desacelere. Logo, a orientação é para que o beneficiário evite circular pelas ruas e se dirigir a unidades de saúde se não houver necessidade, dando preferência a fazer contato com a Caixa dos Servidores por telefone ou usando outras tecnologias que possibilitem, de forma não presencial, a troca de informações para diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças.
Em caso de dúvidas, o beneficiário pode entrar em contato com o plano de saúde por meio da Central de Atendimento, no número 3314-1010.

Sarah Santos
Ascom Cassems