Diante do cenário de pandemia do novo coronavírus, Cassems reduz os atendimentos

A medida de prevenção segue de acordo com as orientações do governo e organizações de saúde

A fim de focar nas boas práticas de medidas de proteção, bem como evitar que pessoas saudáveis frequentem unidades de saúde e possam vir a se contaminar, a Cassems determina o fechamento temporário da Clínica da Família e Centro Médico e de Diagnóstico Avançado (CMDA) da Cassems. As consultas e procedimentos que estavam previstas serão reagendadas.

Ainda, como medida de prevenção, o atendimento administrativo nas unidades regionais e da capital da Cassems acontecerão das 7h às 12h. Após esse período, os beneficiários poderão entrar em contato por meio dos canais virtuais.

Para tirar dúvidas sobre os atendimentos que serão adiados devido à quarentena, o beneficiário pode entrar em contato com a Central de Atendimento. Para pedir esclarecimentos, exclusivamente, sobre o coronavírus, o “Disque Dúvidas Coronavírus” da Cassems estará à disposição, pelo número 4001-6950. Ainda, para informações para atendimento nas duas unidades, ligue (67) 3056-9800 (CMDA) e 3322-3400 ou 3322-3401 (Clínica da Família).

Sarah Santos
Ascom Cassems