Atenção, beneficiário! As unidades administrativas da Cassems estarão abertas das 7h às 11h, à disposição dos usuários do plano de saúde. No entanto, durante o período de recomendação para o isolamento social, não é necessário ir até à instituição para solucionar as demandas. O Portal do Beneficiário Cassems, desde setembro do ano passado, pode agilizar e resolver os processos. Se atente ao passo-a-passo para acessar:
1 – Busque “Portal Beneficiário Cassems” na loja de aplicativos de seu celular e baixe. Entre no aplicativo e faça o cadastro preenchendo os campos com os dados solicitados.
2 – Você receberá, por e-mail, um código para validar o seu cadastro.
3 – Somente após a validação, você poderá usar o aplicativo no seu celular. Então verifique a sua caixa postal e valide suas informações.
4 – Entre com sua nova senha e confirme. Em seguida, navegue pelo portal.
Caso tenha dúvidas sobre o acesso ao portal, ou queira resolver as suas demandas por outros canais de informação, entre em contato por um dos contatos abaixo:
- Central de Atendimento: (67) 3314-1010
- Para transcrição e autorização de exames
E-mail: transcricao.exames@cassems.com.br
Whatsapp (Central de Autorização): (67) 9 9242 – 1766 (7h às 17h30)
Whatsapp (Atendimento Integrado): (67) 3309 – 5368 (7h às 17h30) - Para demandas de cadastro
Telefone: 3309 5449 (7h as 17h30)
E-mail: cadastro.beneficiarios@cassems.com.br - Para dúvidas e esclarecimentos sobre o coronavírus:
Campo Grande: (67) 4001 – 6950
Dourados: (67) 3033-8350
Sarah Santos
Ascom Cassems